Download - Devil May Cry 5 - Edição Completa + [Crack] - (PC)

Sobre o Jogo: 
Neste Game DMC: Devil May Cry 5 – Complete Edition… Com o progresso do jogador na trama de DMC (ou DmC), é possível verificar que o quinto título da famosa franquia contrasta bastante com seus antecessores. Ainda assim, este jogo tenta agradar pessoas de todo o globo, uma vez que as divisões japonesa e estadunidense da Capcom tenham se envolvido com a equipe de desenvolvimento da Ninja Theory para a criação do projeto.

No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o game, segundo Tameem Antoniades (diretor de criação), levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. Até as roupas exibem isso claramente.

A fórmula básica de DMC conta com a tão conhecida mistura entre embates corpo a corpo com espadas e tiroteios frenéticos. São apresentadas novas armas, novos poderes e uma jogabilidade revigorada através de inimigos inéditos (e demoníacos) e ambientes muito bem detalhados.

Detalhando a origem de Dante em um cenário contemporâneo, DmC Devil May Cry? mantém o estilo da ação, combates fluidos e a atitude do protagonista que definiu essa série icônica, enquanto nos leva a um novo limite brutal e visceral. O Dante de DmC é um jovem que não vê porque respeitar a sociedade ou qualquer autoridade.

Dante sabe que não é humano nem demônio, como aqueles que o atormentaram durante toda sua vida. Ele está descobrindo o preço de ser filho de um demônio com um anjo. Essa dupla personalidade influencia completamente o gameplay; Dante invoca habilidades de anjos e demônios à sua vontade, transformando a espada Rebellion e afetando dramaticamente o ritmo de movimento e combate.

Informações do Jogo:
Nome: DMC: Devil May Cry 5 – Complete Edition
Gênero: Ação – Aventura
Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 8.97 GB
Fabricante: Ninja Theory
Distribuidora: Capcom
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8
Idioma(s): Inglês, Russo, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol, Polonês, Português, Holandês
Modo de Ativação: Crack

TRAILER DO JOGO:

IMAGENS DO JOGO:

Requisitos Mínimos:
SO: Windows Vista (R) / XP, Windows 7, Windows 8
Processador: Intel (R) Core (TM) 2 Duo 2.4 Ghz ou superior, AMD Athlon (TM) X2 2,8 Ghz ou superior
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA (R) GeForce (R) 8800GTS ou superior, ATI Radeon (TM) HD 3850 ou superior
DirectX ®: 9.0c
Hard Drive: 9 GB de espaço no HD
Som: dispositivo de áudio padrão


Requisitos Recomendados:
SO: Windows Vista (R) / XP, Windows 7, Windows 8
Processador: Intel (R) Core (TM) 2 Quad 2.7 Ghz ou superior, AMD Phenom (TM) II X4 3 Ghz ou superior
Memória: 4 GB de RAM
Gráficos: ATI Radeon (TM) HD 6950 ou superior
DirectX ®: 9.0c
Hard Drive: 9 GB de espaço no HD
Som: dispositivo de áudio padrão



Características:
• Sobreviver ao Limbo – Limbo é uma entidade viva e está sedenta para eliminar Dante. O mundo vai se transformar em tempo real para tentar bloquear e até mesmo matar o nosso herói. Nosso protagonista terá de dominar os poderes demoníacos para moldar o Limbo da maneira que ele achar melhor, enquanto vai aperfeiçoando suas habilidades angelicais para atravessar este mundo perigoso.
• Quem é Dante? – Explore uma releitura da história de origem de Dante em uma narrativa emocionante, com rostos conhecidos da série ao lado de todos os novos personagens, incluindo Vergil, o irmão gêmeo de Dante.
• Ação desenfreada – A espada intensa e icônica e a arma de combate voltam com a adição de novo modo anjo e demônio, tudo projetado para despachar a semente demoníaca de volta para o inferno com estilo e elegância. As armas incluem:
– “Rebellion”: a espada de Dante de confiança, dado por seu pai Sparda, fornece uma grande mistura de combos e ataques, grande para enviar os inimigos para o céu.
– “Ebony & Ivory”: Estas armas são boas para manter os inimigos à distância, mantendo combos e malabarismos com os inimigos no ar.
– “Arbiter”: um machado demoníaco que pode desferir golpes maciços e romper escudos inimigos.
– “Osiris”: uma foice angelical com ataques rápidos e ótimos para controlar a multidão.
– “Eryx”: manoplas poderosas que embalam um soco suficiente para desviar até mesmo os ataques mais fortes e manipular os inimigos mais pesados.
• Mantendo o DNA de Devil May Cry – a equipe Capcom, incluindo os membros da equipe de Devil May Cry de títulos anteriores, foram designados para o projeto desde o início para garantir que DmC seja um verdadeiro alento para além da franquia Devil May Cry.
• Valores de produção incomparáveis – A Ninja Theory vai tirar vantagem da mais recente tecnologia de captura de performance para oferecer um nível de design de personagens, histórias cinemáticas que complementam perfeitamente o combate em DmC.

Instalação:
1. Descompacte, grave ou emule a ISO.
2. Instale o jogo.
3. Copie o crack da pasta (CRACK) – REDNOSE e cole em /Binaries/Win32
4. Jogue!


Download - Devil May Cry 5 - Edição Completa + [Crack] - (PC) - Torrent

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: